Um grupo de artistas que não pode ser mais variado une-se em prol de duas OCUPAÇÕES: dos PORTA-RETRATOS, objetos um tanto obsoletos depois que as fotografias foram parar no computador, e de um espaço na cidade que pretendem, com a coleção formada, ajudar a transformar em um LOCAL PERMANENTE DE EXPOSIÇÃO DE ARTE.

A exposição inicia dia 3 de novembro de 2010, às 18h, no Foyer do Auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Visitação até 30 de novembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h.

sábado, 18 de setembro de 2010

Gaby Benedyct

Formada em Artes Visuais pela UFRGS, criadora e gestora da Azul Galeria Produtora e da TV Azul On Line. Como artista desenvolve trabalhos em várias técnicas, sendo as principais a vídeoarte,  pinturas em aquarela, técnica em que também dá aulas, objetos frutos de assemblage e recortes em madeira. Participou de exposições coletivas como a 20x20 da Associação Chico Lisboa na Bolsa de Artes Galeria edições 2007 e 2009, da POA - SP - POA em São Paulo promovida por André Venzon e já fez duas individuais na Casa de Cultura Mario Quintana, em 2000 e 2009, entre outras atividades que podem ser conferidas no site
www.benedyctweb.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário