Um grupo de artistas que não pode ser mais variado une-se em prol de duas OCUPAÇÕES: dos PORTA-RETRATOS, objetos um tanto obsoletos depois que as fotografias foram parar no computador, e de um espaço na cidade que pretendem, com a coleção formada, ajudar a transformar em um LOCAL PERMANENTE DE EXPOSIÇÃO DE ARTE.

A exposição inicia dia 3 de novembro de 2010, às 18h, no Foyer do Auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Visitação até 30 de novembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Denis Nicola

Desenvolvo um linha de pesquisa onde trabalho com apropriação e reconfiguração de imagens, geralmente fotografias que fazem parte da história como um todo, porém tratadas digitalmente e configuradas para, no se percurso, resultarem através da gravura, em uma nova possibilidade de leitura imagética. Bacharelando em Artes Plásticas/ênfase Gravura; Bacharel em Artes Plásticas - ênfase Fotografia, pelo Instituto de Artes/UFRGS (2008) e Bacharel em Publicidade e Propaganda, PUCRS (2002). Realizou as exposições individuais em 2007: “As Relações da Memória”, no Café da Livraria Zouk e “Réquiem”, na Galeria Clébio Sória, na Câmara Municipal de Porto Alegre, ambas em Porto Alegre/ RS.  Participou de diversas exposições coletivas e Salões de Artes a partir de 2005 até o presente.

www.panoramacritico.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário